Esquema montado pela Polícia Militar será semelhante ao que foi adotado no primeiro Clássico-Rei deste ano
Os torcedores que irão até o estádio Presidente Vargas, logo mais, às 16h, terão de obedecer às instruções da Polícia Militar. As vias de acesso à praça esportiva, assim como no último Clássico-Rei, terão rotas diferentes para a torcida de cada equipe. Os torcedores do Ceará seguirão pela Rua Paulino Nogueira e entrarão pelo portão laranja.
Já os torcedores do Fortaleza vão à praça esportiva pelas ruas Costa Sousa, com entrada pelo portão amarelo, e pela Rua Marechal Deodoro, com entrada pelo portão principal do estádio, para aqueles que forem para o setor social. “Nos pontos de chegada ao PV, só passarão torcedores com ingressos. Policiais estarão presentes em locais estratégicos para fazer a contenção da torcida. Quem não estiver com ingresso será barrado”, explicou o comandante da Companhia de Policiamento de Eventos, major George Benício.
Segundo ele, as torcidas organizadas serão acompanhadas tanto no acesso ao Estádio Presidente Vargas como na saída. A torcida do time vencedor sairá por último. Já em caso de empate, os torcedores do Fortaleza serão os primeiro a sair.
Do Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024