Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas nos bairros Lagamar e Aerolândia foi capturado por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), na tarde da última terça-feira (7), na localidade de Tapera, em Aquiraz.
Armamento apreendido com o bando no momento da prisão. FOTO: DIVULGAÇÃO
João Bosco da Rocha, conhecido como “João Presinha“, ainda tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais e acabou capturado. “Presinha”, que já responde por tráfico de drogas, comanda o tráfico nos dois bairros e é proprietário de um estabelecimento comercial no Lagamar.
Além do traficante, foram presos Francisco Fábio Gomes de Melo, de 24, anos, que responde por tráfico de drogas; Carlos Davyd Melo de Freitas, 19, que responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo; Leonardo Portela Pinto de Macedo, 22, que responde por tráfico e crime de trânsito e José Cristiano da Silva, 34; José Rodrigues Neto, 25, e Paulo Victor Carneiro, 27, que não possuem antecedentes criminais.
Com o bando, foram apreendidos 1 revólver calibre 38 e 3 pistolas, sendo duas de calibre 380 e uma de calibre 6.35 mm. O grupo foi autuado em flagrante no artigo 288 do Código Penal Brasileiro, associação criminosa e artigo 16 do estatuto do desarmamento, posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024