Ceará vence o América-MG fora de casa e se afasta da Zona de Rebaixamento

Foto: Reprodução
O Ceará venceu o América-MG nesta quarta-feira (8), por 2 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Mendoza, o Alvinegro de Porangabuçu sobe para a 12ª posição na tabela e chega aos 13 pontos na classificação geral da competição nacional. Já o América-MG ocupa a 6ª colocação, com 14 pontos.

Próximo jogo do Ceará

Pela 11ª rodada da competição, o Ceará enfrenta o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). O embate acontece às 16h (horário de Brasília), no domingo (12).

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time. O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV. Mesa-redonda semanal: toda segunda-feira, a partir de 31 de janeiro, de 20h15 às 21h, Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa debatem as últimas notícias do futebol cearense e nacional no programa Camisa 8, mesa-redonda que será transmitida ao vivo pelo canal do GCMAIS no Youtube. Com participação do público, gols dos jogos, reportagens e entrevistas com convidados especiais. Análises: semanalmente, Bruno Balacó e Carlos Henrique apresentam análises e curiosidades do futebol em vídeos exclusivos para o canal do Youtube do GCMAIS. Podcast (plataformas de áudio e Youtube do GCMAIS) Mesa-redonda: Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa apresentam o podcast Camisa 8, com periodicidade semanal, trazendo entrevistas e curiosidades sobre o futebol cearense. Coluna (portal GCMAIS) Coluna Camisa 8: semanalmente, Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa escrevem coluna de análise e opinião sobre os últimos acontecimentos do esporte, com foco no futebol cearense. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: