Ao todo, serão 50 vagas para a Secretaria dos Recursos Hídricos e 50 vagas para a Superintendência de Obras Hidráulicas

“Nós faremos ainda este ano um concurso para a SRH e para a Sohidra. Assim, garantimos que os profissionais contratados para esses órgãos cheguem por meio de concurso, como deve ser. Precisamos fortalecer a nossa equipe de profissionais para que tenhamos essa cultura de gerenciamento de um recurso tão valioso como a água”, disse Elmano.
Concursos para SRH e Sohidra no Ceará
Ainda durante a live, o chefe do Executivo Cearense detalhou a reunião que aconteceu nesta quarta-feira (3), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, com membros da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), SRH, Sohidra, Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e outras secretarias e vinculadas. Na pauta, medidas de prevenção e combate à seca que se prevê para 2024. “Foi uma reunião muito importante para que possamos nos preparar para essa situação que se aproxima. Sabemos que 2024 terá poucas chuvas, então já peço que todos utilizem a água com sabedoria”, explicou. Elmano de Freitas também anunciou que no próximo dia 8 estará em Brasília, reunido com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. Na oportunidade, o governador irá apresentar um plano de ações para diversos municípios cearenses. Fonte: https://gcmais.com.br/Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
