Ceará perde para o Fluminense no Maracanã

Foto: Divulgação
O Ceará perdeu para o Fluminense por 2 a 1 em  jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2022, na noite deste sábado (9), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Ceará e Fluminense no Maracanã

German Cano abriu o placar, de cabeça, aos 39 minutos do 1º tempo. Matheus Martins ampliou, no início do segundo tempo. Aos 47 minutos do 2º tempo, o zagueiro Luiz Otávio diminuiu a vantagem para o Vovô. O jogo marcou a despedida do atacante Fred, ídolo do Fluminense, dos gramados. O Ceará contabiliza uma derrota e cinco empates nos últimos jogos do Campeonato. O Fluminense soma 27 pontos e vem de vitórias seguidas nos últimos embates.

Ferroviário vence a Aparecidense e deixa a Zona de Rebaixamento

O Ferroviário venceu o Aparecidense-GO por 1 a 0 e deixou a Zona de Rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela realizado pela 14ª e aconteceu na tarde deste sábado (9), no estádio Elzir Cabral. O gol da vitória foi do atacante Dudu, aos 39 minutos do 1º tempo. Com a vitória, o Ferrim sobe para a 13ª posição da tabela. A vitória coral interrompe uma série de seis derrotas seguidas do time na Série C do Brasileiro. O jogo também marcou a estreia do técnico Francisco Diá. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: