O Governo do Ceará abriu chamado público para contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviço, com admissão imediata. Será para o atendimento médico-hospitalar de pacientes com Covid-19, nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sistema Único de Saúde (SUS).
A publicação estabelece propostas de contratação de até 500 leitos para UTIs Adulto, em caráter complementar, com ou sem fins lucrativos, em situação grave com suspeita ou confirmação de contaminação pela Covid-19. As contratações serão para unidades em Fortaleza e Região Metropolitana.
O prazo inicial de vigência dos contratos é de seis meses, a partir da data da assinatura, podendo ser estendido enquanto durarem os efeitos da situação de emergência em saúde no Estado. Os interessados têm até o dia 27 de abril para enviar as propostas. O prazo inicial de vigência dos contratos é de seis meses, a partir da data da assinatura, podendo ser estendido enquanto durar a situação de emergência em saúde no Estado.
300 UTIs
O Governo do Ceará ampliou os leitos de Unidades de Terapia Intensiva exclusivos para atendimento de pacientes com Covid-19 em 306 unidades no período de um mês. Na média, foram mais de 10 estruturas entregues por dia, reforçando o atendimento em Fortaleza e interior.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024