- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
Após o apito final do árbitro Marcelo Aparecido de Souza no último sábado (17), o torcedor do Fortaleza viu mais uma vez o tão sonhado acesso para a Série B escapar dentro de casa. Com o resultado adverso, atos de vandalismo puderam ser vistos dentro do palco de jogo, a Arena Castelão. Desta vez, foram 965 cadeiras quebradas, entre outros equipamentos.
A Luarenas, administradora do estádio, divulgou nota nesta terça-feira (20), contabilizando todos os prejuízos causados pelos vândalos. A empresa ainda fez questão de lembrar que a responsabilidade das despesas é completamente do clube mandante, no caso o Fortaleza.
Confira a nota na íntegra:
A Luarenas informa que elaborou laudo de vistoria técnica referente aos danos causados na Arena Castelão em partida realizada entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, no dia 17 de outubro, e que o documento será entregue à Secretaria de Esportes e ao Fortaleza Esporte Clube. A administradora da Arena Castelão constatou que foram danificados 2 grades disciplinadoras, 1 TV, 3 kits de lixeiras recicláveis, 2 vidros (sendo 01 na bilheteria e 01 na arquibancada) e 965 cadeiras das arquibancadas superior e inferior. Todas as despesas são de responsabilidade do clube mandante da partida.
Fonte: Diário do Nordeste