Casa Amarela Oferece cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo

Casa AmarelaA Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, inscreve, a partir de 3 de agosto, para os cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo. Os interessados deverão comparecer à secretaria da Casa Amarela (Av. da Universidade, 2591, Benfica) portando RG, CPF e fotografia 3×4. A taxa de matrícula é única, no valor de R$ 300,00 para o Curso de Fotografia e de R$ 350,00 para o de Cinema e Vídeo.
Os cursos básicos abordam aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico e da realização audiovisual. Serão ofertadas 60 vagas para o Curso de Fotografia (60 horas-aula), em duas turmas, com duração média de nove semanas. Já para o Curso de Cinema e Vídeo (120 horas-aula), será ofertada uma turma de 35 alunos, com duração média de 18 semanas. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas.
A Casa oferecerá ainda uma turma extra do Curso de Fotografia, com inscrições a partir de 26 de outubro. Esta é em caráter intensivo, com duração aproximada de cinco semanas. Confira abaixo outros detalhes dos cursos ofertados:
Cinema e Vídeo Aulas com início em 1°/9, de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h. Fotografia Tarde: aulas com início em 1°/9, às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 16h; Noite: aulas com início em 2/9, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: