Cartaz em poste alerta ‘assaltos constantes’ no Centro

Poste assaltoA violência que assusta moradores do Centro de Fortaleza levou uma pessoa a confeccionar e colar um cartaz em um poste, no cruzamento da Rua Bárbara de Alencar com a Rua Dona Leopoldina, alertando para os “assaltos constantes” na região.

O analista de sistemas Daniel Viana, que passa todos os dias pelo local, deparou-se com o cartaz na manhã desta quarta-feira (3) e enviou a foto para o WhatsApp do Diário do Nordeste – número (85) 8949.8712. Ele nunca foi assaltado nas ruas, mas ouve muitas reclamações de colegas de trabalho e moradores da região.

Segundo Daniel, um conhecido que trabalha em um estacionamento na rua afirmou que, apenas na última terça-feira (2), presenciou 2 assaltos. Daniel afirmou ainda que um dos maiores medos dos moradores e trabalhadores é de pegar ônibus nas paradas, onde constantemente “motoqueiros armados” realizam roubos.

O inspetor-chefe do 34º Distrito Policial(responsável por atender a área), Juliermes Sena, informou que há um “nível pequeno de assaltos” na área, segundo o número de Boletins de Ocorrências (BO‘s) registrados. Segundo Sena, ocorrem mais casos em vias como a Avenida Jovita Feitosa.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: