Fabíola estava em uma marmitaria com o namorado quando os três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela.
A polícia encontrou, na noite desta terça-feira (11), o carro da universitária Fabíola Andreza Veras Batista, de 21 anos, morta com um tiro no pescoço após recusar entregar a chave do veículo a assaltantes. O crime aconteceu no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O veículo foi abandonado pelos criminosos no mesmo bairro onde o caso aconteceu. A polícia faz buscas para capturar o trio.
Fabíola estava em uma marmitaria com o namorado, onde aguardavam a chegada do pedido, quando os três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela. Ela se recusou a entregar a chave do carro e, no mesmo momento, sofreu um tiro no pescoço. A jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. O namorado dela não foi atingido.
Segundo a Polícia Militar, a universitária perdeu o pai há cerca de um ano pelo mesmo crime de latrocínio. Ela ia se formar no próximo ano como enfermeira e também estava se recuperando de leucemia.
Além da Polícia Militar, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Policiais fazem buscas para capturar os criminosos e recuperar o carro que foi levados pelos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024