A Polícia deu ordem de parada, mas a dupla não obedeceu. Ambos foram presos após o veículo bater contra um poste.

Uma perseguição policial terminou com dois homens presos e com a apreensão de 85 relógios avaliados em R$ 51 mil em Fortaleza, nesta quinta-feira (20). A ação criminosa aconteceu em uma ótica no Centro, mas a dupla foi capturada na Avenida Presidente Castelo Branco (popularmente chamada de Leste-Oeste), depois que o suspeito que dirigia o carro perder o controle, e o veículo se chocar contra um poste.
Um vídeo feito por um motorista que passou pelo local após a capotagem mostra os policiais no local, e também o carro virado junto ao poste derrubado. A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (20), sendo o grupo capturado após um acompanhamento tático.
A prisão foi efetivada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Os militares foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), logo após o fato criminoso.
Com isto, os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro com as mesmas características repassadas na Avenida Presidente Castelo Branco. Foi dada ordem de parada, entretanto a dupla desobedeceu. Após o acidente, os suspeitos desceram do veículo e foi realizada a abordagem.
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025