
O cantor cearense Raimundo Arrais, de 73 anos, faleceu às 18h30 desta quarta-feira (8), no Hospital São Carlos, onde estava internado. A princípio, seu diagnóstico era de câncer, entretanto, a unidade hospitalar privada não informou a causa da morte do cantor, que se tornou conhecido ao formar dupla com Ayla Maria. Ele iniciou sua carreira como protagonista da opereta “A Valsa Proibida”, em 1984. A partir daí, tornou-se cantor, com vasto repertório, de músicas clássicas a populares e sempre cantava em eventos sociais.
Uma de suas paixões, além da música, era oFortaleza Esporte Clube, pelo qual já gravou diversos CDs, sempre enaltecendo os feitos do seu clube de coração.
O presidente do Tricolor do Pici, Jorge Mota, lamentou muito a morte de Arrais e reconheceu todos os serviços prestados ao clube: “O Raimundo Arrais representa muito para o Fortaleza, desde quando entrei no clube a primeira vez. Ele estava sempre junto de nós. Gravou muitos CDs com músicas do nosso clube. Era uma pessoa muito solícita, muito prestativo. Deu uma contribuição muito grande ao Fortaleza, mas os desígnios de Deus são desígnios de Deus”, lamentou Jorge Mota. “Ele encantou uma geração de torcedores do Fortaleza com seu canto e sua belíssima voz”, reforçou o vice-presidente do Leão, Enio Ponte Mourão.
O corpo de Arrais será velado na funerária Eternus, mas a família ainda não divulgou mais detalhes do seu sepultamento.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025