Desde o início da pandemia de covid-19, a cultura é um dos setores que mais vem sofrendo com as restrições impostas para conter a transmissão do vírus. E no Ceará, que é referência na comédia em todo o Brasil, os humoristas estão entre os que vem sofrendo, há mais de um ano, com as medidas que impossibilitam os shows e apresentações.
É para tentar amenizar essa situação que um grupo de artistas cearenses se reuniu e deu início à campanha Humor Solidário. O projeto, que vem sendo divulgado nas redes sociais, busca dar uma ajuda aos humoristas, técnicos e produtores que estão impossibilitados de trabalhar durante a pandemia. A proposta é reunir doações para distribuir cestas básicas para essas pessoas.
“Quem te faz feliz, hoje está precisando do teu acolhimento”, diz o humorista Lailtinho no vídeo de divulgação da campanha. Além dele, também estão à frente do Humor solidário os artistas Luciano Lopes (Luana do Crato), Edd Lima (Madame Mastrogilda) e o produtor Carlos Araújo.
Para doar, basta entrar em contato pelos números (85) 9 9944.8182 e (85) 9 9979.8513. O atendimento também pode ser feito através do WhatsApp. Além disso, é possível doar qualquer valor usando o PIX 502.323.123.20
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024