Caminhão do Cidadão atende sete comunidades em Fortaleza, Cruz e Viçosa do Ceará

O roteiro das unidades móveis da Secretaria da Proteção Social (SPS) começa segunda-feira (7) pelos bairros Mondubim e Marcos Freire, na Capital.

Foto: Governo do Ceará
O Caminhão do Cidadão inicia mais uma semana de atendimento à polução e, nesta semana, vai estar em sete comunidades dos municípios de Fortaleza, Cruz e Viçosa do Ceará. O roteiro das unidades móveis da Secretaria da Proteção Social (SPS) começa segunda-feira (7) pelos bairros Mondubim e Marcos Freire, na Capital.
O equipamento móvel vai disponibilizar serviços de emissão de documentos de identificação pessoal e registro civil ofertados à população mais vulnerável no Estado. Os atendimentos ocorrem das 9h às 16h, na Capital e de 8h às 16:30h, nas cidades do interior.
Na terça-feira (8), o Caminhão da Cidadania aporta na Areninha do bairro Itaperi. Já a comunidade do Conjunto São Paulo II, no Barroso, será atendida sexta-feira, dia 11, e a de Messejana, no sábado, dia 12, todos na Capital.

Atendimento no interior do Estado

No interior do Estado, a população do município de Cruz, na microrregião do Litoral de Camocim e Acaraú; e a de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, será atendida por três dias seguidos, de quarta a sexta-feira. Entre os serviços ofertados, regularmente, estão:
  • emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG)
  • do CPF
  • da Certidão de Antecedentes Criminais,
  • orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).

Confira os locais de atendimento da semana

Fortaleza Dia 7/8 (segunda-feira) Local: Igreja Adventista do 7º Dia, à Rua A, nº 251 – Bairro Mondubim Local: Avenida Gomes de Sá, nº 1030 – Bairro Mondubim Dia 8/8 (terça-feira) Local: Rua: Ônix com Rua Vereadora Zélia Correia de Sousa, 1020 – Bairro Itaperi Dia 11/8 (sexta-feira) Local: Rua Yara Santos , nº 1144 – Conjunto São Paulo II, Bairro Barroso Dia 12/8 (sábado) Local: Rua Araújo Torrão, nº 1258 – Bairro Messejana Cruz Dias 9, 10 e 11 (quarta, quinta e sexta-feira) local: Sede do Distrito de Preá Viçosa do Ceará Dias 9, 10 e 11 (quarta, quinta e sexta-feira) Local: Praça General Tibúrcio – bairro Centro Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: