Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Camilo Santana anuncia novos nomes para equipe de governo; veja lista
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Governador eleito Camilo Santana
O governador Camilo Santana divulgou nesta quinta-feira (5) mais nomes para compor sua equipe de Governo.
Confira lista:
– Secretário executivo da Saúde – Rennys Frota
– Presidente do Metrofor – Eduardo Hotz
– Presidente do Ideci – Rita Bezerra
– Presidente da Ceasa – Reginaldo Moreira
– Presidente da TVC – Tibico Brasil
– Presidente do Instituto Dragão do Mar – Paulo Linhares
No último dia 27 de fevereiro, Camilo já havia divulgado alguns nomes para sua equipe de governo, como Neurisângelo Cavalcante Freitas, para a Cagece; José Sérgio Fontenele de Azevendo, para o Departamento Estadual de Engenharia (DER); e Eduardo Barbosa, para oInstituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace).
O nome do presidente do Metrofor era um dos mais esperados. Entre os desafios de Eduardo Hotz para os próximos anos, estão o deficitário serviço da Linha Sul e a morosidade nas obras da Linha Leste, a qual, atualmente, conta com apenas um canteiro.
Fonte: Diário do Nordeste
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.