Foi registrado na tarde deste sábado (27), um homicídio na Rua Luiz Carlos Câmara, no Bairro Vicente Pinzon. O cadeirante Alexandre Borges de Oliveira, de aproximadamente 55 anos, foi executado com cinco tiros em frente a casa onde morava. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço de Alexandre, que teve morte imediata.
Segundo informações de moradores, Alexandre morava sozinho, após expulsar a própria mãe de casa. Apesar de cadeirante, a vítima foi descrita como bastante agressiva.
Cadeirante
Alexandre era cadeirante a cinco anos. Em 2009, Alex foi baleado, quando tentava efetuar um assalto. A vítima reagiu à tentativa do mesmo e o deixou paraplégico.
Alexandre compareceria nesta segunda-feira (29) à Delegacia de Defesa da Mulher, onde respondia por agressão. O mesmo quebrou o braço da própria mãe.
Não ha informações sobre os suspeitos do crime. Acredita-se que se trata de um acerto de contas, tendo em vista, o fato de Alex ser usuário de drogas.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
