O animal de estimação do homem, um cachorro de raça não identificada, permaneceu ao lado seu dono até a retirada do corpo

FOTO: DIVULGAÇÃO/DHPP
Um morador de rua foi assassinado no fim da tarde desta sexta-feira (26), próximo a entrada do Terminal do Siqueira. No entanto, uma cena chamou atenção e emocionou quem passava pelo local. Os animais de estimação do homem, dois cachorros sem raça definida, permaneceram ao lado seu dono até a retirada do corpo.
Francisco Erinaldo Castro dos Santos, de 34 anos, carregava um saco de coco verde e andava acompanhado dos cães, quando foi morto com uma única lesão na região do tórax. De acordo com o perito Pedro da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte foi provocada por um golpe de faca.
Segundo testemunhas, o cão cheirava seu dono da cabeça aos pés e permaneceu deitado ao lado do homem até que o corpo fosse levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia, o acusado teria chutado um dos cachorros, o que causou uma briga entre os dois e posteriormente, o assassinato.
Fonte: Diário do Nordeste
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025