Um guarda municipal de Caucaia, Região Metropolitana, foi agredido nesta quinta-feira (5), no bairro Pirambu, em Fortaleza, durante uma visita à mãe. A irmã da vítima teria agredido uma vizinha, que tentou invadir a casa da família. Ao tentar retirar o carro do imóvel, alegando que a mãe passou mal, moradores teriam compreendido que o homem pretendia atirar, iniciando um tumulto.
De acordo com a Polícia Civil, a irmã do agente, que sofre de um distúrbio mental, jogou uma xicará de café na mulher, que se revoltou e correu atrás da garota. Ela entrou em casa e a vizinha, inconformada, tentou entrar no imóvel. A cena atraiu moradores da região, curiosos com o conflito.
A mãe do guarda teria passado mal por conta da situação e o guarda decidiu levar a mulher para o hospital. Ao tentar tirar o carro, outros moradores entenderam que ele pretendia atirar com uma arma e decidiram intervir. O homem correu, mas foi alcançado e agredido por pessoas não identificadas. Após as agressões, o agente de segurança foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por conta da gravidade das agressões, precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024