O que era para ser a celebração de um casamento acabou virando mais um relato de violência em Fortaleza. Neste sábado (10), uma residência no bairro Cidade dos Funcionários foi invadida por quatro bandidos, que fizeram os convidados de reféns e roubaram joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Os assaltantes ficaram 40 minutos implantando o terror no local, onde as famílias estavam reunidas.
As vítimas do caso foram encaminhadas ao 30º Distrito Policial, no bairro São Cristovão, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.
Os criminosos fugiram em um veículo modelo Celta na cor vermelha, que foi encontrado posteriormente no Alagadiço Novo. O carro estava sob posse de um condutor que afirmara ter sido vítima de um sequestro relâmpago. Ele foi levado à Delegacia e liberado posteriormente.
O helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foi acionado, mas acabou sendo recebido a balas.
Fonte: Cnews
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025