Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Bairros dos ricos de Fortaleza registram panelaço
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Manifestação durante propaganda eleitoral do PT foi registrada na Aldeota, Cocó, Dionísio Torres e MucuripeImagem ilustrativa da Web
Sons de batidas em panelas foram ouvidos em algumas regiões de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (06), durante a transmissão do programa eleitoral do PT. Moradores de bairros como Aldeota, Cocó, Dionísio Torres e Mucuripe foram para as janelas de casas e apartamentos realizar a manifestação com o “panelaço”.
Vídeos postados em redes sociais mostram o momento do protesto. Na Av. José Bastos motoristas participaram da manifestação com um “buzinaço”. O protesto foi registrado em diversas cidades do país.
Na propaganda eleitora exibida o Partido dos Trabalhadores relembrou políticas que o governo federal adotou nos últimos anos como o Programa de Investimentos em Logística, a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida e o Programa de Proteção ao Emprego são citados como projetos que o governo vem implementando atualmente.
Além disso, foram lembrados investimentos em programas sociais e políticas de desonerações.
Fonte: Cnews
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.