ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Fundação Universidade de Brasília, divulgou o resultado final do concurso público para contratação de servidores para Assembleia Legislativa do Ceará. O certame é para preenchimento de 100 vagas em cargos de nível superior e formação de cadastro de reserva.
Os candidatos convocados passam agora pela etapa de avaliação de títulos e deverão comparecer nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário local) na Associação Brasileira de Odontologia (ABO-CE), Rua Gonçalves Ledo, 1.630 – bairro Joaquim Távora, Fortaleza/CE ), para entregar os documentos.
Segundo Lindolfo Cordeiro, coordenador do Departamento de Recursos Humanos da AL, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência ocorrerá no dia 10 de fevereiro, às 8h, na Clínica Higia, localizada na Rua Jorge Acúrcio, 807, bairro Vila União. Os candidatos convocados deverão comparecer com uma hora de antecedência. A chamada ocorrerá conforme o Edital.
De acordo com Lindolfo Cordeiro, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir de amanhã (07), no site do Cespe.
Já os resultados provisórios na avaliação de títulos e da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência serão publicados no DOE e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/al_ce2011, na data provável de 29 de fevereiro.
 
Fonte: Ceará Agora
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: