Um assaltante foi morto e o comparsa baleado após realizarem uma saidinha bancária na tarde desta terça-feira (8), no KM 3 da BR-116, no bairro Aerolândia. A dupla estava em uma moto quando abordou em um posto de gasolina dois homens em um veículo Classic prata que haviam sacado dinheiro no Banco Bradesco. Um deles levou a quantia de R$ 3.600 e o outro tomou o carro de assalto.
Uma quinta pessoa, ainda não foi identificada, passava pelo local e, ao ver a ação, trocou tiros com os assaltantes. Um morreu no local e o outro chegou baleado no Aeroporto de Fortaleza, onde foi atendido pela emergência e encaminhado ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
A arma do crime, uma pistola .40, estava ao lado do corpo do assaltante. Um coronel da PM, vítima de uma saidinha bancária na última quinta-feira, esteve no local. A arma do coronel é do mesmo modelo que a pistola utilizada pela dupla, porém não houve a identificação, pois a numeração estava raspada.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos da ação. O trânisto no local está lento e o acesso a avenida para o Aeroportoestá interditado no momento.
Fonte: Diário do Nordeste
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
que se multiplique essas ações, o povo já não aguenta mais!!