Um grupo caracterizado com camisas do Fortaleza praticou arrastões na praça da Gentilândia, por volta das 20h30min da noite desta quinta-feira (2), no bairro Benfica, segundo informou a Polícia Militar.
De acordo com o Ronda do Quarteirão, os elementos roubavam pessoas que passavam pelo local, chegando a assaltar, inclusive, alguns motoqueiros.
A Força Tática de Apoio (FTA) foi deslocada para averiguar a situação e teria efetuado a prisão de alguns acusados, conforme informou policiais do Ronda sem saber precisar o número exato. A área fica próxima ao estádio Presidente Vargas, onde o Fortaleza encara o Horizonte pelo Campeonato Cearense.
Torcedor baleado
Um rapaz identificado como Israel Deodato do Carmo Góes, 18, foi baleado na altura do fêmur enquanto se deslocava com um grupo de 20 torcedores do Fortaleza ao PV. A PM informou ao Diário do Nordeste Online que cerca de três disparos foram efetuados na avenida Eduardo Girão em direção aos tricolores.
A polícia acredita que a ocorrência tenha sido motivada por briga de torcidas. A vítima não corre maiores riscos, mas foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) para a retirada do projétil.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024