Uma agressão contra um adolescente de 15 anos, que é ambulante, cometida por seguranças do shopping Center Um, na tarde desta quinta-feira, 23, revoltou funcionários e frequentadores do shopping, localizado entre a avenida Santos Dumont e a rua Desembargador Leite Albuquerque, em Fortaleza.
Conforme testemunhas da agressão relataram ao O POVO Online, três seguranças do shopping pediram ao adolescente que ele saísse do local onde costumava vender milho, ao lado da parada de ônibus que fica na avenida Santos Dumont, em frente ao shopping. Como ele não saiu, foi imobilizado com uma ”gravata” pelos seguranças, que o levaram para um estacionamento próximo, onde o agrediram.
As agressões pararam depois que uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local. Pessoas que trabalham na área do shopping e que conhecem o adolescente ficaram revoltados com as agressões.
O POVO Online entrou em contato com a administração do shopping, mas a funcionária que atendeu disse que não tinha conhecimento do caso. Disse ainda que não havia qualquer pessoa que pudesse prestar esclarecimentos.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024