Um adolescente de apenas 16 anos foi morto na noite desta sexta-feira, 6, na Via Expressa, bairro Varjota, acusado de tentar assaltar um Policial Civil em plena avenida. Francisco Eduardo Pinto Mendes, 20, que formava a dupla com o adolescente, ficou ferido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial estava em um veículo durante a abordagem quando reagiu ao assalto efetuando disparos de arma de fogo contra os acusados.
Após ser atingido, o adolescente teria sido atropelado por outro veículo tendo morte instantânea. Eduardo Mendes foi levado para oHospital Geral de Fortaleza (HGF). O estado de saúde é considerado grave.
De acordo com o tenente-coronel Sávio, o Policial Civil prestou depoimento no 2° Distrito Policial, no bairro Meireles.
Fonte: O POVO Online
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025