Mais um adolescente foi apreendido pela polícia neste sábado (22) por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante universitário Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19, na noite de última quarta-feira (19). De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Carlos Dantas, o adolescente de 17 anos se apresentou nesta manhã, acompanhado pela mãe e por um advogado, e confessou o crime.
Conforme Dantas, o jovem confessou ter atirado no estudante de Direito. O adolescente afirmou, entretanto, que o disparo foi acidental. Após o depoimento, o suspeito foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde permanecerá recolhido.
O outro envolvido no latrocínio foi identificado como Carlos Natiel Paula Firmino, 19. Segundo o diretor da DHPP, desde a noite da última sexta-feira (21) a polícia realiza diligências na busca de prender o suspeito. Dantas diz ainda que as últimas informações dão conta que Natiel teria viajado com o objetivo de fugir.
Primeiro suspeito também está recolhido
Segundo a Polícia, Mardônio foi abordado na Avenida Professor Heribaldo Costa, às 21h da quarta-feira (19), no bairro Henrique Jorge. Os assaltantes entraram no veículo do estudante e teriam praticado um sequestro relâmpago.
O jovem foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro do carro que acabou por bater em uma árvore. Entre os assaltantes, um adolescente de 16 anos, que desmaiou com a batida, foi apreendido.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024