Dois irmãos adolescentes, de 15 e 16 anos, portadores de autismo, foram alvejados a bala, durante um tiroteio na casa deles, na Rua Onze, no Sítio São João, na manhã desta sexta-feira (30). Os dois foram socorridos e encaminhados ao ‘Frotinha’ de Messejana. Lucas Torres Távora, 15, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi ferida de raspão na cabeça e transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internada.
De acordo com a Polícia, a mãe dos adolescentes é proprietária de uma confecção, que funcionava na casa dela. Uma funcionária teria pedido emprego para um filho, que havia sidoliberado há pouco tempo do presídio e estava tentando recomeçar a vida. A empresária teria atendido o pedido e admitiu o ex-detento na confecção.
No entanto, na tarde de ontem, desafetos do rapaz foram ao local para matá-lo. Ele conseguiu fugir, mas os dois garotos não conseguiram deixar o local a tempo e foram atingidos. As outras pessoas que estavam na empresa não foram lesionadas.
Fonte: Diário do Nordeste
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025