Acidente entre ônibus e carro bloqueia cruzamento em avenida de Fortaleza

Ônibus colidiu na lateral do carro no início da manhã desta quarta-feira (7), deixando o cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes com José Jatahy bloqueado. — Foto: Isaac Macêdo/ SVM

Uma colisão entre um ônibus e um carro deixou o trecho do cruzamento da Avenida Bezerra de Menezes com a Avenida José Jatahy, no Bairro Parque Araxá, em Fortaleza, bloqueado na manhã desta quarta-feira (7).

Por volta das 7h, os veículos foram retirados do local, o trecho bloqueado foi liberado, mas a região continua congestionada.

Conforme o motorista do ônibus, os dois veículos trafegavam pela Bezerra de Menezes quando o condutor do carro tentou fazer uma conversão e teve a lateral do carro atingida pelo coletivo da linha Antônio Bezerra-Mucuripe. Os ocupantes do ônibus não ficaram feridos e foram realocados em outro veículo.

Já no carro, estavam o motorista e a sogra dele. A mulher passou mal, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para uma unidade de saúde.

Desvio

Por conta do acidente, quem vem do Parque Araxá em direção ao Bairro Monte Castelo não consegue passar pelo trecho, pois os veículos ainda estão no local. Os motoristas devem acessar a Avenida Bezerra de Menezes e em seguida procurar um retorno para seguir viagem.

O trecho está congestionado e o trânsito é lento. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliam o trânsito no local.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: