O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado neste domingo, 21, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) no encontro do rio Siqueira com Ceará, enquanto os agentes realizavam buscas para tentar localizar um garoto de cinco anos que se afogou na sexta-feira, 19.
De acordo com informações do major Daniel Oliveira Landim, a vítima não foi identificada e o corpo já apresentava estado avançado de decomposição. “A condição do corpo parecia compatível com a de alguém que morreu há pelo menos cinco dias”, conta.
Conforme os bombeiros, não havia nenhum registro de pessoa desaparecida em decorrência de afogamento com essas características. A identificação do corpo ficará a cargo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que também compareceu ao local para a realização dos devidos procedimentos periciais.
As buscas pelo garoto serão retomadas nesta segunda-feira, 22, a partir das 8 horas, com nova varredura no rio Siqueira, ampliada até o rio Ceará.
Fonte: O Povo Online- Operação Fronteira 2026 reforça combate às arboviroses na divisa entre Caucaia e Fortaleza - 9 de março de 2026
- Festa beneficente para Roberto Muller será realizada no Clube de Forró Casa Cheia - 9 de março de 2026
- Arcebispo de Fortaleza faz apelo contra o feminicídio - 9 de março de 2026
