Ao todo foram registrados 48 ações criminosas no Ceará entre as 21h de sábado, 21, e as 18h desta segunda-feira, 24, sendo 38 deles consumados e outros 10 apenas tentativas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam para identificar e prender envolvidos nos ataques criminosos. Após ações policiais na noite dessa segunda-feira, 23, e terça-feira, 24, foram capturados mais 24 suspeitos. Com as prisões, o número de detidos por envolvimento nas ações criminosas ocorridas no Estado sobe para 31.
Ainda na noite desta terça-feira, um contêiner de ecoponto foi incendiado no bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite desta terça-feira, 24. O POVO Online foi até o local e confirmou o ataque. Além do incêndio, também foi possível constatar janelas quebradas.
As investigações para prender criminosos são coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Além da Polícia, as Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) está mobilizada para atender às ocorrências bombeirísticas.
Fonte: O Povo Online
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024