O secretário da Saúde do Estado, Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto, disse durante coletiva nesta terça-feira (7), que 150 profissionais ligados à área da saúde já formam afastados de suas funções por terem sido diagnosticados com o novo Coronavírus.
Os profissionais fizeram o teste e deu positivo para o Coronavírus. O secretário não disse se os profissionais que foram infectados estavam trabalhando em unidades que atendem exclusivamente pacientes com vírus.
No Ceará já foram confirmados 1.118 casos e 40 óbitos devido ao Coronavírus. Só em Fortaleza foram confirmados 1.053 casos. O ministro da saúde, Henrique Mandetta, disse durante coletiva na tarde de hoje, que se morasse em Fortaleza estaria muito preocupado com a situação do avanço do Coronavírus.
Ainda na tarde de hoje, o governador Camilo Santana, informou que o estado vai comprar 200 mil botijões de gás para as famílias de baixa renda no Ceará.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024