João Gabriel (3) morreu após ser librado do hospital municipal de Itatira, na última segunda-feira (18). O irmão da criança, o influencer digital Paulo Henrique, denunciou em publicações no Instagram que houve negligência por parte da equipe médica. A Secretaria da Saúde da cidade divulgou uma nota de pesar e disse que apura o caso. Confira o que Paulo Henrique falou na reportagem abaixo.
A Polícia Civil do Ceará informou que uma equipe da Delegacia Regional de Canindé esteve no hospital, na manhã desta terça-feira (19), para “notificar o médico e outros funcionários para serem ouvidos a respeito da morte da criança”.
Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde lamentou a morte de João Gabriel e garantiu estar “tomando todas as providências e medidas para apurar o procedimento”. A pasta municipal decidiu afastar o profissional que atendeu a criança enquanto busca os “meios cabíveis”.
“Afastamos temporariamente o médico que fez o atendimento a criança, e estamos acompanhando o caso para que de forma justa e verdadeira possamos dar uma resposta a família e a nossa sociedade itatirense”, diz o comunicado.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024