Após ser detido por se passar por jogador de futebol de deixar de pagar uma conta de mais de R$ 4,3 mil em um bar em Fortaleza, o falso jogador voltou a cometer o mesmo delito. Após ser liberado, ele viajou para a Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, e saiu de um estabelecimento comercial sem pagar a conta que não teve o valor revelado. O homem chegou a ser detido mais uma vez, mas em seguida foi liberado.
O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas será investigado, segundo a SSPDS. O suspeito cometeu o delito apenas cerca de 24 horas depois de ser detido na Capital por sair de um bar, no bairro Varjota, sem pagar uma conta de R$ 4.363,13.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, em nota, que “o representante do estabelecimento compareceu à Delegacia Regional de Aracati e representou criminalmente contra o suspeito, com base no artigo 176 do Código Penal, que consiste em tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou usar meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, com penalidade de 15 dias até dois meses de reclusão”.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024