om 80% de todo o piso já concluído, a Faculdade de Medicina de Canindé, no Norte do Ceará, a 115 quilômetros de Fortaleza, passará a receber concretagem e serviços elétricos e hidráulicos nas próximas semanas. A conclusão de toda a estrutura está prevista para o final do ano. Já as aulas deverão ter início em fevereiro próximo.

É o que avalia o diretor do Grupo Estácio, Márcio Cardoso, que visitou as obras ao lado da prefeita Rozário Ximenes (MDB).
Já a prefeita de Canindé destacou os esforços do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) para que o empreendimento fosse sediado pelo município.
“Estamos realizando um sonho e eu agradeço ao senador Eunicio Oliveira por mais essa importante conquista. Canindé será, muito em breve, um polo de ensino e pesquisa no Ceará”, idealizou Rozário Ximenes.
Fonte: https://mais.opovo.com.br/- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
