Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Explosão em Maranguape deixa duas pessoas feridas
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Populares levaram a jovem ao hospital MAYARA ARAÚJO
Duas pessoas ficaram feridas após uma explosão dentro de uma residência, no centro de Maranguape. As vítimas são um homem de aproximadamente 60 anos e a uma jovem, ambos moradores da propriedade.
De acordo com a Polícia Militar, o local seria uma fábrica clandestina de explosivos. Devido a gravidade da explosão, o teto e as paredes da casa teriam desabado. O homem sofreu ferimentos graves nas pernas, nos braços e no tórax e está em estado grave. Uma equipe do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local. Já a garota não sofreu nehum ferimento grave e foi levado ao hospital por populares.
Ainda segundo a polícia, o local corre de desabamento. O Esqudrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) está sendo aguardado para vistoriar a área à procura de explosivos.
Com informações da repórter Mayara Araújo/Diário do Nordeste
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.