O ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, afirma que há um plano de morte contra ele. O político, que chegou a ser preso em 2011 acusado de liderar esquema de R$ 15 mi da Prefeitura, fez um boletim de ocorrência no dia 27 de janeiro, no 26º Distrito Policial, onde relata que dois homens já estariam incumbidos pelo “serviço”.
Marcos Alberto relata no documento que recebeu três ligações do indivíduo identificado como Ajax Veras. As chamadas foram às 9h31, 10h45 e 10h53 do dia 27 de janeiro. Ajax Veras teria sido alertado por outro homem, de nome “Chico Virado”, que saísse de perto do ex-prefeito, pois estaria em curso um plano de assassinato. No momento da confissão, ainda segundo Torres, “Chico Virado”, que é casado com uma sobrinha do atual prefeito, estava alcoolizado.
“Chico Virado” disse a Ajax Veras que o crime deveria ter acontecido no começo de janeiro, mas foi adiado pela presença de policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), que estavam na cidade exatamente na data marcada. O ex-prefeito escreveu na sua página pessoal que “as providências estão sendo tomadas junto às autoridades”. Garantiu estar tranquilo e “levando a vida como antes”.
Fonte: Ceará News7
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025