Um suspeito de praticar assalto em uma residência no Eusébio foi morto após troca de tiros com a Polícia. Na noite do último domingo (20), três homens encapuzados invadiram uma residência situada na Rua Idalina Ribeiro e realizaram o assalto. Segundo a Polícia, os suspeitos levaram um veículo Corsa Classic, jóias avaliadas em R$ 20 mil, um notebook, um vídeo game Playstation 4 e outros pertences das vítimas.
A Polícia foi informada da ocorrência através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e encaminhou duas viaturas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) Ronda para deter os envolvidos. Os três foram localizados com o veículo da vítima na Rua Valdomiro de Abreu e receberam ordens de parada, mas não obedeceram e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Conforme a delegada Ana Lúcia, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, durante o confronto entre os suspeitos e os policiais, um dos acusados, identificado como “Peré” foi baleado e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a delegada, os outros dois homens fugiram e abandonaram o veículo com os objetos roubados. O material foi recuperado e devolvido para as vítimas. Segundo Ana Lúcia, a dupla que fugiu já foi identificada e um inquérito policial foi instaurado. A Polícia está à procura dos suspeitos.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024