Dois homens armados assaltaram uma agência dos Correios no Pecém, que funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil. no município cearense de São Gonçalo do Amarante. Segundo a Polícia, os homens conseguiram levar R$4 mil e a arma do segurança particular, na manhã desta segunda-feira (3).
De acordo com o tenente-coronel Barbosa, responsável pela Área Integrada de Segurança de Fortaleza 7 (AIS), os homens entraram na agência vestidos como funcionários do Porto do Pecém pedindo todo o dinheiro do caixa. Em seguida, os homens forçaram o gerente a abrir o cofre da unidade e tomaram a arma do vigilante. No momento em que eles entraram no cofre, policiais que passavam no local perceberam a movimentação dentro da agência e tentaram intervir. Os homens conseguiram fugir.
A Companhia de Integração Portuária do Ceará (Cearáportos) informou que não existe possibilidade de identificar quem seriam os homens pois não sabem da produção do uniforme, se é o utilizado pelas funcionários das empresas que trabalham no Porto. O controle de segurança feito na entrada do porto e feito por identificação de crachás. A segurança do município e realizada por viaturas do ronda do quarteirão, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Comando Tático Motorizado (Cotam). Até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.
A Correios no Ceará informou, por meio de nota, que a agência de Correios do Pécem trabalha com produtos e serviços relacionados à unidade de atendimento, No momento do assalto, três pessoas trabalhavam no local. Atualmente, a unidade possui vigilante e sistema de monitoramento de TV. Segundo a nota, o gestor da unidade foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia mais próxima da localidade.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024