Dois homens encapuzados dispararam contra os manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), na tarde desta sexta-feira (2), no município de Ibaretama, a 130 km de Fortaleza. Duas pessoas que faziam parte do movimento foram baleadas e encaminhadas ao hospital de Quixadá em estado grave.
Segundo informações do porta-voz dos trabalhadores do Movimento Sem Terra (MST), Ivanildo Paes, o grupo reivindicava 200 casas para a população sem teto, em frente a uma fazenda da região, quando uma dupla chegou em uma moto e, em seguida, disparou vários tiros contra os manifestantes.
Francisco Assis da Silva, 41, foi baleado nas nádegas e na coxa esquerda e Sergiano Andrade da Silva, 29, foi atingido no antebraço e no ombro direito. Ambos foram levados para o Hospital de Ibaretama e, posteriormente, encaminhados ao Hospital Regional Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá.
De acordo com a Polícia, um suspeito foi preso nas proximidades com um revólver calibre .38, mas não há confirmação se o homem tem envolvimento com o crime.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024