Na manhã desta sexta-feira, 29, dois homens armados entraram em um mercadinho da cidade de São João do Jaguaribe, distante 224 km de Fortaleza, e atearam fogo no estabelecimento comercial. Segundo informações do major Sergio Bezerra, dois funcionários do estabelecimento estão desaparecidos e podem ter ficado dentro do local.
De acordo com informações de uma das vítimas, que saiu do local antes do incêndio começar, a dupla armada chegou ao mercadinho em uma moto, usando capacete e jaqueta preta. A Polícia informou que os dois suspeitos estavam com garrafas pet cheias de gasolina.
Ao entrar no local, eles pediram aos funcionários que saíssem e efetuaram alguns disparos para cima. Em seguida, atearam fogo no estabelecimento e fugiram. Minutos antes do crime, um dos rapazes desaparecido estava lanchando ao fundo do mercadinho e o outro conferia uma mercadoria. A Polícia acredita que eles não conseguiram sair do mercadinho tomado pelas chamas. Nada foi levado pelos suspeitos.
Oficiais do Corpo de Bombeiros estão no local para conter as chamas. De acordo com informações do major Sergio Bezerra, o estabelecimento é estreito e comprido, o que dificulta a ação dos bombeiros.
Segundo os policiais, os suspeitos fugiram em direção a Jaguaretama, distante 248 km de Fortaleza. A Polícia realiza buscas na região para encontrar a dupla.
Fonte: O POVO Online
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025