Duas pessoas morreram após tombamento de um veículo na CE 282 entre as cidades de Icó e de Iguatu, na localidade de Tatajuba. O acidente ocorre por volta das 10 horas, quando o veículo Blazer, preta, placas OCG – 1980, inscrição de Cajazeiras, Paraíba, bater em um barranco e capotar. Morreram Maria Zulmira de Abreu e João Ventura de Abreu.A primeira vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, mas morreu em seguida.
Cinco pessoas seguiam no carro. De acordo com informações de parentes das vítimas, os ocupantes iam participar de um velório na cidade de Acopiara.
O veículo ficou completamente destruído. Além das vítimas, viajavam José Ventura de Abreu, 67 anos; Erivan de Sousa Abreu, 36 anos; e Raimundo Ventura de Abreu. Os três sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional de Iguatu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. Policiais militares acompanharam o socorro às vítimas.
Falta de médico legista
Em decorrência da falta de médico legista no IML de Iguatu, neste domingo, os corpos foram levados para a Perícia Forense em Juazeiro do Norte, distante 150 km.
Fonte: Diário do Nordeste
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025