Pedro Henrique Souza Nogueira, 26 anos, com antecedentes criminais por homicídio, latrocínio, roubos e crime contra a paz pública, estava com um mandado de prisão em aberto.
Dois policiais militares foram baleados durante um tiroteio na localidade de Sítio São José, zona rural da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (11). O autor dos disparos também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Militar, os agentes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Tática receberam uma denúncia de que um suspeito de ações criminosas, com mandado de prisão em aberto, estava na região.
Os policiais foram ao endereço indicado, próximo à residência de familiares do homem, onde foram recebidas por disparos de arma de fogo. Os PMs reagiram.
Durante a ação, dois policiais militares foram baleados e um terceiro PM sofreu uma torção no tornozelo.
Os profissionais de segurança lesionados foram socorridos para unidade hospitalar e não correm risco de morte. Já o suspeito, identificado como Pedro Henrique Souza Nogueira, 26 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir.
Ele foi localizado momentos depois em uma unidade hospitalar, recebeu voz de prisão. No entanto, momentos depois, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
Pedro Henrique tinha passagens pela polícia por homicídio, latrocínio, roubos, crime contra a paz pública, além da tentativa de homicídio contra os policiais militares na ocorrência.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025