A deputada federal Luizianne Lins (PT) comentou, nesta sexta-feira (17), a atitude de Ivo Gomes de entregar o cargo de Secretário das Cidades. Em entrevista ao jornalista José Maria Melo, a petista afirma acreditar que a questão dos atrasos no pagamento do Metrofor foi apenas uma desculpa do gestor que deve estar insatisfeito com o governo de Camilo Santana.
“Eu acho que essa questão do pagamento do Metrofor é apenas uma desculpa, mas na verdade eu acho que existia insatisfação com o governo do Camilo por uma série de coisas, inclusive por perda de privilégio. […] Eu estou lembrando inclusive que, quando Ivo Gomes era chefe de gabinete do governador do Estado, ele foi extremamente infeliz e desonesto ao fazer vários ataques a nossa administração no Facebook. Ele falava um monte de coisa, dentre as quais, uma expressão triste: nem a pau, Juvenal. Agora sou e quem digo: Ferreira Gomes, nem a pau, Juvenal”, diz a deputada.
Sobre as eleições municipais de 2016, Luizianne revela que o partido está unificado para lançar um candidato próprio para concorrer a Prefeitura de Fortaleza. “Acho que o PT não pode abrir mão desse momento político, de dar sua colaboração, de retomar projetos sociais, econômicos e de infraestrutura urbana que começamos no nosso governo e, que infelizmente, só vem sendo destruído”, avalia.
Luizianne também comentou sobre o momento em que o Partido dos Trabalhadores enfrenta no País. Segundo ela, a legenda nunca viveu um momento tão difícil em sua história e é alvo de grande perseguição. A deputada acredita que o PT vai superar as dificuldades e diz que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é só mais uma das somas que o governo está enfrentando.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024