Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Depois de 63 anos juntos, casal morre no mesmo dia em Santa Catarina
Publicada em
• Zeudir Queiroz
“Quando a gente se for, a gente vai junto”, costumava dizer o casal ( Reprodução/ Facebook )
Mais de seis décadas de união. Esse foi o tempo que Delinda Tomazi Biz, de 86 anos, e Fernando Biz, de 82, passaram juntos. O tempo por si só não foi suficiente para separá-los, tampouco a morte. O casal faleceu no mesmo dia por causas naturais na última terça-feira (19). Com informações do portal UOL.
Ele, cardíaco, morreu enquanto dormia, por volta de 7h. Ela, internada no dia anterior com uma dor no peito faleceu às 13h. Enquanto a família se encaminhava para o velório de Fernando, houve a notícia da ida de Delinda. Apenas seis horas separaram o casal da eternidade.
Fernando e Delinda foram sepultados na quarta (20), em Araranguá, Santa Catarina. “Quando a gente se for, a gente vai junto“, costumavam dizer. Durante os anos, eles construíram uma grande família, com 10 filhos, 23 netos, 17 bisnetos e uma tataraneta.
Fonte:
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.