Recém-contratado pelo SBT, Danilo Gentili enumerou os motivos pelos quais deixou a Band.
“Na Band, queriam diminuir o salário do Ultraje (a Rigor), não iam dar aumento para o Léo (Lins) e para o (Murilo) Couto, embora fosse época de renovação de contrato, e iam tirar um dia do ‘Agora É Tarde’ (às sextas-feiras, passaria a ter o melhor da semana). Além disso, tinham cortado a minha equipe. Se já era pesado levar o programa, ficou mais pesado ainda. Em compensação, se a Band estava tirando um dia, o SBT estava dando um dia a mais; se estavam reduzindo salário, o SBT estava dando aumento; se estavam diminuindo a minha equipe, o SBT estava aumentando a minha equipe. Outro fator decisivo é que minha equipe de bastidor vai ter condição de trabalho e salário melhores no SBT”, declarou ao Notícias da TV.
O humorista ainda falou que foi procurado pela Record.
“A Record e o SBT sempre tentaram conversar comigo e eu sempre, muito educadamente, disse que estava bem satisfeito na Band. Mas a proposta que o SBT me fez, de condições de trabalho para colocar o programa no ar, para o dia a dia do programa, para o programa ter mais movimento, foi bem irrecusável. O SBT me ofereceu uma estrutura muito grande, e eu vou ter mais um dia. Na Band, eu tinha de terça à sexta, e eles iam tirar a sexta-feira. O SBT está me oferecendo de segunda à sexta. Ou seja, a Band ia tirar um dia meu e o SBT está oferecendo outro”, concluiu.
Fonte: Cnews
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024