O corpo de um homem foi encontrado abandonado em uma estrada de carroçável na localidade de Alto Fechado, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (23). A vítima estava amordaçada, além de ter as mãos e os pés amarrados.
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por um motorista que passou pela estrada de terra, no Bairro Senador Pompeu, e viu o corpo. O local onde a vítima estava é deserto e com área de matagal no entorno.
Um documento de identificação de um homem de 41 anos foi deixado ao lado do corpo. A Perícia Forense esteve no local e irá fazer um levantamento para saber se a documentação é da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025
- Movimentação recorde no Porto do Pecém - 17 de maio de 2025