Laisa Alves, de 20 anos, havia sido vista pela última vez na presença do companheiro, que é primo e suspeito do crime.
O corpo de uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde domingo (4) após sair para uma festa foi encontrado nesta terça-feira (6) soterrado em uma cacimba instalada em um terreno no Bairro São José, no município de Crato, no Ceará. Familiares estiveram no local para fazer o reconhecimento e confirmaram tratar-se da filha.
O suspeito de matar Laísa Alves e ocultar o corpo é o companheiro da jovem, que também é primo dela. Ele está foragido.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que após serem acionadas, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de achado de cadáver e que ao chegar no local encontraram o corpo de uma mulher de 20 anos que estava em uma cacimba.
A Pasta informou ainda que somente mediante a conclusão do laudo cadavérico será possível afirmar o que causou o óbito. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato.
Familiares afirmam que Laisa Alves havia sido vista pela última vez na companhia do namorado. Eles chegaram a fazer campanha nas redes sociais para divulgar o desaparecimento.
Em entrevista à TV Verdes Mares, uma irmã da jovem disse que foi à casa do companheiro da vítima e o encontrou ferido com arranhões no tórax e no rosto, alegando estar preocupado com o sumiço da mulher. Horas depois, ele fugiu.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024