Corpo de cearense que morreu com a namorada e a filha em acidente na Bahia é enterrado em Santana do Acaraú

Sepultamento ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (21) em um cemitério da zona rural de Santana do Acaraú, cidade natal do cearense.

José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures e a filha de José, a estudante de Giovana Araújo saíram do DF na madrugada de 12 de janeiro. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O corpo do técnico em radiologia, José Cleves Araújo, que morreu em um acidente de carro na Bahia, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (21), na localidade de Chora, em Santana do Acaraú, na região norte do Ceará. Ele, a namorada e a filha vinham de Brasília para passar férias no Ceará, quando o veículo em que viajavam caiu de um penhasco a 22 km da cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia.

Thatiele Cardoso Aures (namorada dele), e a estudante Giovana Araújo (filha do cearense) saíram de Brasília, na madrugada da terça-feira (12), para passar férias no Ceará e desapareceram logo em seguida. As duas vítimas foram sepultadas nesta quarta-feira (20) no Distrito Federal.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o último contato das vítimas com a família foi realizado por volta de 6h31 do mesmo dia, por Giovanna, que encaminhou mensagem informando que já estavam no estado da Bahia.

A irmã de José Cleves, Sônia Cordeiro, afirmou que o último contato que teve com o irmão foi quando ele estava no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Ele disse à familiar que voltaria a telefonar para ela, mas isso não aconteceu.

Ainda segundo Sônia, a placa do veículo em que a família viajava foi capturada por um radar de velocidade situado na BR-020, em Barreiras, também na Bahia.

Queda de penhasco

 

A Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras, na Bahia, começaram a investigar o caso na semana passada, após serem acionadas por parentes das vítimas. Inicialmente, houve suspeita de sequestro ou latrocínio.

No entanto, o carro da família foi localizado durante buscas feitas pela PRF. O veículo estava em uma ribanceira a 22 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e confirmaram que as três vítimas estavam mortas.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: