O Ceará é segundo estado do país em número de casos confirmados ficando atrás apenas para São Paulo que é o epicentro da doença no Brasil
O Ceará já tem 30.560 casos confirmados do novo Coronavírus e 1.900 óbitos em decorrência do vírus. A taxa de letalidade é de 6,2%, mais de 16 mil pacientes já se recuperaram, receberam alta médica e continua a recuperação em casa no isolamento social. Mais de 42 mil casos continuam em investigação pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).
Fortaleza continua como o epicentro a doença no Ceará, com 18.010 casos confirmados e 1.333 óbitos em decorrência da Covid-19. O Ceará é segundo estado do país em número de casos confirmados ficando atrás apenas para São Paulo que é o epicentro da doença no Brasil.
De acordo com a Sesa, a hipertensão é o maior fator de risco entre os pacientes do Ceará. Na manhã de hoje, 25 pessoas foram detidas em Fortaleza, por participarem de uma manifestação contra o isolamento social, elas foram levadas para duas delegacias e prestaram depoimentos.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025