A Campanha Vacinação Solidária, em Caucaia, ganha reforço com a adesão de novas lideranças e artistas no município. Além de contar com o apoio da primeira-dama, Juliana Valim, da secretária de desenvolvimento social, Natécia Campos, de cantores caucaienses e lideranças indígenas, a ação de solidariedade é abraçada por novos representantes na Cidade.
O vigário da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, Padre Washington Vieira, a influenciadora digital, Ingrid Targino e os educadores físicos, Thiago Porfírio e Bruno Leonardo, o cantor, Rennê Lourenço, a cantora Rozângela Bandeira e a índia Anacé, Silmara Moraes já aderiram a corrente de solidariedade.
Campanha solidária
A campanha Vacinação Solidária convida quem faz parte do grupo prioritário a doar um quilo de alimento não perecível no ato da vacinação. Em todos os pontos de imunização existe o espaço de coleta que acolhe a doação.
Os alimentos serão destinados às famílias mais vulneráveis de Caucaia. As doações seguem até 31 de dezembro de 2021.
Fonte: Ascom Caucaia
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025